sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mesmo com manifestações, Haddad diz que não reduzirá as tarifas de transporte público em São Paulo

Prefeito Fernando Haddad afirmou em coletiva que não reduzirá as tarifas.
 O prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad  (PT), informou em coletiva de imprensa realizada na noite desta quinta-feira (13) que manterá o posicionamento de não reduzir as tarifas, mesmo com o crescimento das manifestações.
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) também descartou nesta quinta-feira (13), a possibilidade de reduzir as tarifas de ônibus, trens e metrô pelos próximos 45 dias, conforme sugestão feita pelo Ministério Público, por intermédio do promotor de Habitação e Urbanismo, Maurício Lopes. A proposta, acordada com o Movimento Passe Livre, que vem liderando os protestos, foi discutida em reunião na quarta-feira.
Durante o quarto protesto contra o aumento da passagem de ônibus em São Paulo, os manifestantes entraram novamente em confronto com a polícia. O clima ficou tenso  por volta das 19h desta quinta-feira (13), Policiais militares jogaram bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo nos manifestantes, que revidaram tacando objetos na rua Maria Antônia, no centro de São Paulo. Além disso, os jovens colocaram fogo em lixo, picharam e depredaram ônibus.
 A onde o Brasil vai para minha gente vão esperar acontece mais mortes mais destruições .Acho que sim nem sr.haddad.









2 comentários:

  1. realmente isso ja está passando dos limetes eles estão esperando acontecer um tragedia maior so pode. :( Isso prova o quanto eles estão se emportado com as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Verdade creio que seja isso mesmo oque estão esperando

    ResponderExcluir